Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Política de Trocas e Devolução

 

A Dim Dom Kids confere sua política de troca de acordo com o Código de Defesa do consumidor.

 

 Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Dim Dom Kids fará a restituição do valor pago na compra. 

 

Como Proceder:

 

  • Envie um e-mail com número do pedido, nome e valor do produto e o motivo da devolução.  Os produtos enviados para troca para a Dim Dom Kids sem prévia comunicação são passíveis de reenvio ao cliente sem consulta prévia.

 

  • A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Dim Dom Kids nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

 

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores.

 

  • A Dim Dom Kids disponibiliza apenas 1 (um) código de logística reversa por pedido/ nota fiscal, assim solicitamos que verifique todos os itens do seu pedido e caso seja necessária a troca de mais de um item a mesma deverá ser solicitada uma única vez. Não trabalhamos com coleta domiciliar.
  •  
  • Para todo o processo de troca será considerado o método de envio PAC do Correios. Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabilidade do cliente. 
  •  
  • Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador. 

 

 

Produto com defeito ou avaria 

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail atendimento@dimdomkids.com.br ou se preferir, pelo Wathsapp (12) 99759-1236 de segunda à sexta das 10h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

 

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

  • A troca poderá ser efetuada por produto exatamente igual ou em caso de indisponibilidade, por outra cor ou tamanho. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.